Entretenimento

Babá pivô de separação de Bem Affleck é flagrada com anéis do marido de Gisele

tom-brady-e-gisele-bundchen
Redação
Escrito por Redação

Três dias após a foto acima ter sido clicada, Affleck e Garner anunciaram o divórcio. Coincidência ou não, o suposto pivô da separação do casal de Hollywood, a ex-babá da família, Christine Ouzonian, viajou para Las Vegas – capital das festas e dos cassinos nos EUA – apenas com o galã e Tom Brady (casado com Gisele Bündchen) e sem o conhecimento das respectivas esposas. Na foto acima, Christine, 28, aparece sorridente dentro do jatinho particular do ator usando quatro dos anéis do Super Bowl de Tom Brady. Os preciosos acessórios são ícone do sucesso da carreira do jogador, que simbolizam cada vitória de Brady no famoso campeonato de futebol americano. De meias e bem a vontade, a ex-babá exibiu intimidade e descontração entre os bonitões.

 

O último trabalho de Christine com a família havia sido nas Bahamas, onde viajou com a prole. No dia 27 de junho, Ben Affleck voltou para os EUA para assistir a um torneio de poker. Ele iria das Bahamas para Los Angeles, e depois para Vegas, insistindo em dar uma “carona” de jatinho para a babá voltar para casa em LA (fato que foi concordado por Jennifer, afinal, Ben era apenas o chefe de Christine). O problema foi quando, após chegar em LA, Affleck convidou Christine para seguir a viagem até Las Vegas, onde a dupla buscou Brady para ir junto no jatinho. A foto acima comprova a presença de Brady – e seus preciosos anéis – no avião.

Ben teria escondido a ex-babá o tempo inteiro, com medo de ser pego pelos paparazzi. “Quando eles voltaram para LA, Jennifer ficou sabendo da viagem e enlouqueceu. Ela demitiu Christine imediatamente, e Ben não fez nada para impedir”, uma fonte contou ao Hollywood Repórter. Jennifer havia ficado nas Bahamas sozinha com as crianças. Resta saber o que Gisele Bündchen achou da aproximação de seu marido com a moça.

Christine Ouzonian babá.

Christine Ouzonian babá.

(MSN)

 

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.