Cultura

Banda Catedral apresenta seu show de despedida em Manaus

Banda Catedral com o Show Música Inteligente ao Vivo/Foto: Divulgação
Banda Catedral com o Show Música Inteligente ao Vivo/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
Banda Catedral com o Show Música Inteligente ao Vivo/Foto: Divulgação

Banda Catedral com o Show Música Inteligente ao Vivo/Foto: Divulgação

O Teatro Manauara será palco do show de despedida da Banda Catedral em Manaus, no dia 06 de agosto (sábado), a partir de 22h. Intitulado “Show Música Inteligente ao Vivo”, a turnê de despedida promete contagiar todos os ‘catedráticos’ com os grandes sucessos que marcaram sua trajetória musical. Os ingressos já estão à venda pelo site www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do teatro localizado no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)

Com mais de 27 anos de carreira e de muitas vitórias, a Catedral contabiliza com mais de 3 milhões de unidades vendidas entre seus álbuns de DVDs e CDs.

“Show Música Inteligente Ao Vivo” é o último projeto fonográfico da Catedral que sempre foi a de maior expressão dentro do mercado gospel e que depois de 2000 ampliou seus horizontes musicais para o mercado popular, sendo referência na cenário musical nos dois segmentos.

Hoje a banda tem público cativo nos dois mercados e desfruta de um status ‘cult’ dentro do meio fonográfico, como sinônimo de boa música, com conteúdo, de música inteligente!

A partir de 2015 a banda Catedral começou a fazer a turnê de despedida, que se estenderá até o final deste ano. Por onde o trio está fazendo as apresentações, está sendo sucesso de público, com os ingressos esgotando antecipadamente.

Na turnê especial de despedida que está sendo feito em todo Brasil a banda canta seus maiores sucessos como: “Eu amo mais você”, “Tchau”, “O nosso Amor”, “Quem disse que o Amor pode acabar?” e muito mais. Para completar a algumas inéditas presentes no mais recente DVD como: “O Labirinto de Fausto” e “Você é o meu amor” também farão parte do repertório. São cerca de 30 músicas no set list para todo fã catedrático ficar felicíssimo.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.