Amazonas Cultura

Banda Critical Age faz abertura do ‘Brahma Pop Rock’, no Podium da Arena

Critical Age no pré-show e RPM e Pitty/Divulgação
Critical Age no pré-show e RPM e Pitty/Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Perto de completar 14 anos na estrada, a banda amazonense Critical Age, fará o pré-show para CPM22 e Pitty, principais atrações do “Brahma Pop Rock”, festival organizado pela M1 Eventos que acontece amanhã, quarta-feira (03), véspera do feriado de Corpus Christi, no Podium da Arena da Amazônia.
Os portões serão abertos às 21h00 e a Critical Age sobe ao palco às 21h45. Segundo o guitarrista e vocalista Arlley Souza, o repertório foi escolhido e ensaiado para causar impacto logo de cara, e levantar o público que chegar cedo à Arena. “O set list que vamos apresentar vai agitar a galera que curte o melhor do rock nacional e internacional”, avisa o front man da banda manauara.

A Critical Age é formada por Arisson Souza (guitarra e vocais), Arlley Souza (guitarra e vocais), Marcus Cavalcante (bateria), Efrem Eluard (baixo) e Lucas Guelfi (guitarra).

Os ingressos para o “Brahma Pop Rock” custam R$ 50 (pista) e R$ 100 (front stage). Podem ser adquiridos no stand da M1 Eventos do Amazonas Shopping, Ingresse.com e Fast Temaki do Parque 10.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.