Amazonas Cultura

´Banda das Estouradas´ leva a irreverência ao Carnaval de Manaus

Muito forró no carnaval das Estouradas/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Pra quem quer pular o carnaval de forma descontraída, a “Banda das Estouradas” vem aí! No próximo Domingo (31), homens e mulheres estão “intimados” a inverterem os papeis e cair na folia. Iniciando ás 19h00, mais de seis atrações vão animar os foliões por mais de sete horas seguidas: Lucelia Sousa & Forró do Mestre, Meu Xodó, Bagaceiros do Forró, Xote com Pimenta, Cuka Fresca e Feras do Forró, evento, que é realizado desde 2012, que este ano ganha um novo endereço: a casa Forró de Nós, localizada na Av. do Turismo, no Tarumã.
O organizador do evento, Tarciso Gutemberg afirma que irreverência é a marca da festa. Idealizada pela DJ Evandro Jr. Entretenimento, a novidade é que todas as atrações irão se apresentar em trajes femininos. Segundo ele, é apenas uma brincadeira diferente entre amigos, onde nenhum tipo de preconceito existe. “No ano passado, tivemos um número maior de participantes. A nossa expectativa esse ano, que está num local maior, é tornar esse evento uma tradição no Carnaval de Manaus”, disse.

Um dos destaques da festa, é o quarteto Cuka Fresca. Jeffinho (vocal), Rodrigo (cavaco), Jr. Sonata (Percussão) e Toinho (tantan) farão um show bem carnavalesco, repleto de marchinhas e hits da axé music. “Carnaval é sinônimo de alegria e descontração. Por isso, vamos fazer uma festa bem pra cima, como a ocasião pede” promete Toinho. Com premiação para as melhores fantasias, as mulheres que estiverem vestidas ‘a caráter’ não pagam entrada até ás 22h00.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.