Amazonas Cultura

´Banda do Pagodela´ reúne hoje, foliões pagodeiros no Buteko da Piscina

Buteko vai ferver com a Pagodela/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Pra quem gosta de pagodear no Carnaval, a  “Banda do Pagodela”, na sua 5ª edição, será uma ótima alternativa de diversão, hoje, quinta (04), a partir das 19h00, no Buteko da Piscina, na Rua Acre, no Vieiralves, que abre suas portas para receber os foliões pagodeiros, agora, em novo endereço, com animação dos grupos Cuka Fresca, Loka Tentação e Vem K Sambar, com a participação especial de Prata, vocalista do grupo D’ Samba.
Formado por Gilson (vocalista), Brenner (tan-tan e vocal), Deive (Surdo) e outros seis integrantes, a banda Loka Tentação fará uma seleção de sucessos do Forró e do Sertanejo, em ritmo de pagode. “Na época de Carnaval, acrescentamos no repertório, o axé e swingueira, num show envolvente que ate quem não gosta de dançar, vai arriscar uns passos” promete Deive Nunes, integrante do grupo. Com 11 anos de estrada, eles planejam gravar em breve, um novo CD Ao vivo, em uma das próximas edições do ‘Pagodela’. “Se acabou”, “Cadê Você” e “Minha Menina”, são algumas das composições próprias que estarão nesse novo trabalho.

Segundo Tarciso Gutemberg, a mudança de local na semana passada, surtiu efeito. “Tivemos recorde de público, e a tendência é superar esse número. Reitero que o ambiente é agradável com ótima estrutura, e o público seleto, com gente bonita e animada” afirma o promoter. As mulheres, grandes estrelas da festa, terão frozen de caipirinha liberado para elas, até ás 22h. A lista VIP, já está disponível pelo número 99152 – 6717 para entrada liberada até ás 23h.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.