Entretenimento

Bandas de Péricles e Thiaguinho são furtadas em hotel de Uberlândia- MG

banda-tiaguinho-furtada
Redação
Escrito por Redação

Integrantes da banda e da produção de Péricles e Thiaguinho foram furtados na noite dessa quarta-feira, dia 3, em um hotel em Uberlândia, Minas Gerais.

Os músicos estavam hospedados no local por conta de um show que os dois tinham na cidade. O assalto ocorreu enquanto a equipe estava na apresentação.

Em sua página no Facebook, Péricles lamentou o ocorrido e disse que em 30 anos de carreira nunca viu algo desse tipo. “Estou indignado com o ocorrido hoje à noite em Uberlândia/MG, mais precisamente no hotel San Diego, onde vários quartos foram invadidos e furtados pertences e dinheiro de vários hóspedes,inclusive as bandas e a produção, tanto minha quanto do Thiaguinho. Isso nunca aconteceu com nenhum de nós em mais de 30 anos de estrada, e mesmo que o hotel prontamente tenha ressarcido todos os lesados, fica a indignação com o fato nunca antes ocorrido. As medidas serão tomadas e os responsáveis serão punidos, mas no Hotel San Diego, nem eu nem minha equipe faremos estada”, desabafou.

Outros hóspedes também tiveram seus pertences furtados. O caso deve ser investigado pela polícia.

Em contato com o hotel, uma funcionária informou à BandNews FM que o fato está sendo averiguado e que até o momento não tem nada a declarar sobre o caso.

(Band)

 

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.