Amazonas Cidades

Bandidos arrastam cliente de um bar e o executam com 12 tiros

Frank Gama é arrastado de bar e executado/Foto: PC-AM
Frank Gama é arrastado de bar e executado/Foto: PC-AM
Redação
Escrito por Redação

Frank Gama Maciel, de 29 anos, foi assassinado com 12 tiros na noite de ontem, domingo (08), por volta das 19h30, na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

Segundo informações da polícia, a vítima estava bebendo em um bar, quando três homens invadiram o local e arrastaram a vítima para a rua e o executaram.

Após o crime, os assassinos fugiram em um táxi modelo Idea, placa não reconhecida. Uma multidão se aglomerou no entorno do corpo da vítima crivado de balas.

Durante os procedimentos de perícia, foram encontrados uma quantia de R$ 110 em espécie, carteira com documentos e cartões de crédito.

A perícia criminal confirmou que a vítima foi morta com 12 tiros de pistola PT.40, com a maioria atingindo a cabeça e costas.

A polícia suspeita de acerto de contas motivada pelo tráfico de drogas. Câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) registrou o crime, e as imagens ajudará nas investigações.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.