Amazonas Política

Bandidos criam clima de terror na Vila do Purupuru, denuncia Cabo Maciel

Cabo Maciel faz a denúncia na Aleam/Foto: Assessoria
Cabo Maciel faz a denúncia na Aleam/Foto: Assessoria
Redação
Escrito por Redação

Pessoas que vivem na Vila do Purupuru/Careiro Castanho, localizado na Microrregião de Manaus, estão aterrorizadas com o grande número de assaltos e venda de drogas. Bandidos a pé e motos não escolhem as pessoas, nem o dia, e nem o horário para realizarem os delitos.
A denuncia é deputado Cabo Maciel(PR), após audiência pública dos técnicos da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas, com moradores e comerciantes que são as grandes vítimas dos bandidos.

Percorrendo as ruas da Vila, não foi encontrado nenhum tipo de policiamento. Segundo a população são vários tipos de delitos entre roubos de celulares, roupas nos varais, botijas de gás, motos, e até roubos de animais, como galinhas e patos, disse Cabo Maciel.

Ressaltou ainda parlamentar republicano que a proximidade da Vila do Purupuru com a capital tem facilitado a ação dos marginais que  levam motos roubadas e drogas para abastecer 13 bocas de fumo que foram identificadas membros da Comissão.

Disse ainda Cabo Maciel que foram identificados a presença de membros da Família do Norte (FDN), entre os 28 (vinte e oito), presos da condicional e 02 (dois) foragidos da Justiça que transitam livremente pelas ruas da Vila e tocam o terror nos finais de semana, aumentando a insegurança dos moradores.

Moradores da Vila fazem a denúncia, em audiência/Foto: Assessoria

                     Moradores da Vila fazem a denúncia, em audiência/Foto: Assessoria

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.