Cidades

Bandidos deixam para trás artefato explosivo dentro de agência bancária

Redação
Escrito por Redação

Um artefato explosivo deixado por bandidos dentro de uma agência bancária do Bradesco, localizado na rua Amazonas, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, foi destruído na manhã desta terça-feira (27), pelo Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte). A ação criminosa ocorreu por volta das 3h.

Segundo informações do comandante do Marte, capitão Mesquita Feitoza, cinco homens responsáveis pelo artefato tentaram assaltar a agência bancária na madrugada. Um dos caixas eletrônicos ficou parcialmente destruído. Nenhum valor foi levado pelo bando.

O comerciante Armando Taveira de Lima, 65, que também mora no bairro, informou que a ação dos criminosos foi em torno de três minutos. O bando fugiu.

“Eles foram muitos rápidos durante a ação. Um carro modelo Corsa Classic, cor prata, com as portas abertas já dava cobertura para a fuga dos criminosos, sendo que três homens estavam fardados com roupa na cor azul”, disse.

O artefato foi removido com ajuda de um mini-robô não tripulado, e em seguida, detonado por volta das 7h15, em via pública, sem causar danos no prédio e aos moradores. Os suspeitos continuam foragidos.

O caso será investigado pelo 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.