Cidades

Barco é destruído por incêndio no rio Negro, em frente à feira da Panair, em Manaus

20160401042214
Redação
Escrito por Redação

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma embarcação de madeira no rio Negro, durante a madrugada dessa sexta-feira (1°), em frente à feira da Panair, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. Não houve vítimas fatais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 5h45. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Capitania dos Portos também atenderam a ocorrência.

O barco utilizado para o transporte de estivadores Novo Rodízio, navegava em direção a um pontão (posto flutuante de combustíveis), quando o sistema elétrico entrou em curto-circuito.

O comandante da embarcação Novo Rodízio, Raimundo Lima Ramos, estava sozinho, quando iniciou as chamas. Ele sofreu escoriações leves pelo corpo.

O tenente Veranildo de Souza Costa confirmou um curto-circuito na parte elétrica como possível causa para o incêndio na embarcação de médio porte. O fogo foi controlado por volta das 7h.

“A corporação foi acionada por volta das 5h45. Durante os trabalhos, a corporação contou o auxílio de uma lancha do pelotão fluvial, mas infelizmente não conseguimos evitar a perda da embarcação”, explicou o tenente.

O barco ficou à deriva durante os trabalhos do Corpo de Bombeiros no combate a extinção das chamas. A embarcação ficou totalmente destruída.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.