Entretenimento

Barraco! Nego do Borel interrompe show e troca socos com fã em boate no Rio

Redação
Escrito por Redação

Nego do Borel se envolveu em uma confusão durante um show em uma boate no Rio de Janeiro, na madrugada da última segunda-feira (7). Um vídeo que circula na internet mostra o funkeiro dando uma voadora e pulando no meio do público, após ser provocador por um rapaz da plateia. A confusão teria começado quando o espectador atirou gelo e uma lata de cerveja no músico. Furioso com a situação, o cantor chegou a ser contido por dois seguranças, mas conseguiu se soltar e se jogou em cima de cinco homens.

 
“Mas eu faço na mão com ele”, gritou antes de começar a trocar soco com os “fãs”.

 

Segundo o jornal “Extra”, Nego do Borel sofreu apenas alguns ferimentos na testa. O artista afirmou que “perdeu a cabeça” ao ouvir o tal rapaz lhe fazendo ofensas racistas.

“Fui chamado de preto safado e acabei perdendo a cabeça. Essa intolerância de ser agredido, xingado e sofrer racismo está demais. Peço desculpas ao público presente e aos fãs que estão sabendo agora desse ocorrido”, explicou.

O funkeiro garantiu que estava sóbrio no momento da briga e ressaltou que não pretende dar queixa na delegacia contra o agressor.

(MSN)

 

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.