Brasil

Barrada em porta giratória, mãe põe bebê no chão para entrar em banco

R. Saraiva
Escrito por R. Saraiva

Na tentativa de entrar em uma agência bancária em Suzano, São Paulo, nesta quarta-feira (9), a executiva de vendas, Léia Alves, colocou sua filha de apenas dois meses no chão.

De acordo com informações do G1, a mulher fez quatro tentativas e a porta travava. “Eu já estava nervosa e retirei uma manta da bolsa para forrar o chão e em seguida coloquei minha bebê no chão. Só assim para conseguir revirar a bolsa para saber o que estava travando. Eu estava com a bolsa e a bebê nos braços. Não tinha como procurar sem ter um lugar para deixá-la. Do lado de fora não tem cadeiras, apenas mesa com os envelopes de depósito”, afirmou.

Ela alega que como não havia nenhuma cadeira, precisou fazer isso para identificar o objeto que a impedia de entrar no banco. Indignada, fez uma foto da filha no chão e publicou em uma rede social. O post teve centenas de compartilhamentos. A Caixa Econômica Federal informou que a porta giratória atende à legislação que disciplina o sistema de segurança e que vai avaliar a conduta dos profissionais.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.