Cidades

Batalhão Ambiental fiscaliza feiras da região metropolitana de Manaus

Redação
Escrito por Redação

A Polícia Militar do Amazonas, por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), realizou ações de fiscalização em feiras e mercados da capital manauara na madrugada desta sexta-feira (11), dando continuidade às operações que visam o combate aos crimes ambientais. As ações de fiscalização do comércio pesqueiro visam garantir que as normas e regulamentos estão sendo cumpridas por parte dos fornecedores desses produtos, uma vez que o seu descumprimento pode acarretar danos ao meio ambiente.

Durante essas ações, são fiscalizados aspectos quanto a procedência do pescado.

Durante essas ações, são fiscalizados aspectos quanto a procedência do pescado.

Durante essas ações, são fiscalizados aspectos quanto a procedência do pescado, sua autorização de pesca bem como tamanho mínimo permitido para a sua pesca, além do trabalho de conscientização dos comerciantes acerca das consequências  que essas condutas podem resultar, tanto ao meio ambiente quanto legais.

Para denunciar crimes ambientais ligue para o 190 ou para o linha direta do Batalhão Ambiental 98842-1547/ 98802-3699

Informações e denúncias podem ser feitas diretamente ao Comandante do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), Major PM Renato Schmitz, telefone (92) 98842-1974, ou diretamente no endereço na Unidades, localizada na Vila Olímpica, acesso à Rua Vivaldo Lima, Alvorada I. Ou através do Linha direta do Batalhão Ambiental (92) 98842-1547.

Repórter: Correio da Amazônia

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.