Amazonas Cultura

Belle Époque recebe atrações nacionais e locais no fim de semana musical

Cantor Thiago Capetini, no Belle Époque/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Pop rock, reggae, MPB e alegria são atrações de amanhã, sábado (09), no bistrô Belle Époque, que recebe, a partir das 20h00, diretamente de São Paulo, o cantor Thiago Capetini. A casa tem apostado em atrações para pocket shows, que animam os finais de semana, e são garantia de música de qualidade, num ambiente aconchegante, e onde a gastronomia tem pegada francesa e amazônica.
No domingo (10), a partir de 15h30, rola mais uma edição do Belle Brunch, recebendo o DJ Cezar Dantas e o cantor sertanejo Daniel Trindade. Daniel é amazonense, iniciou carreira aos 9 anos, formando dupla com seu irmão Mateus. Agora, em novo projeto, de carreira solo, canta de Manaus a cidades do Sul e Sudeste.

Com mais de 23 anos de carreira consolidada no Estado, o DJ Cezar Dantas é um dos destaques da música eletrônica na Região Norte, com inúmeras apresentações fora do país, dividindo cabines com artistas badalados. Cezar já tocou com nomes como Fatboy Slim, Afrika Bambaataa, Sharam, DJ Marky, Layo & Bushwacka, entre outros.

O Belle Brunch reúne sempre DJs e músicos de Manaus aos domingos, em tardes gostosas de ferveção, acompanhadas de um cardápio especial, feito sob medida para o brunch, assinado pelo masterchef Erick Jacquin. O espaço interno ficará exclusivo para quem for curtir o Belle Brunch, que promete deixar seu domingo animado. Informações e reservas pelos telefones: 98413-2428 e e-mail belleepoquemanaus@gmail.com.

Erick Jacquin

Erick Jacquin é hoje um dos mais importantes chefs franceses em atividade no Brasil. Maître Cuisiner de France, Chevalier du Mérite Agricole e Chevalier de la Légion d´Honneur. Chegou ao Brasil em 1995, depois de comandar o restaurante Au Comte de Gascogne, em Paris. No País, foi chef do restaurante Le Coq Hardy, em São Paulo, eleito melhor restaurante do Brasil. Eleito chef do ano por diversas vezes, Erick Jacquin dirigiu o Café Antique, considerado o melhor restaurante Francês em 1999. Em 2004, inaugurou o restaurante La Brasserie Erick Jacquin em São Paulo, eleito 6 vezes o melhor restaurante francês da capital paulista e do País. Em 2013, o chef decidiu se dedicar a eventos e palestras e hoje é responsável pela cozinha do Tartar&Co –  que tem  um novo conceito de bistronomia. Há 4 anos também é responsável pelo menu do Restaurante La Brasserie de la Mer,  em Ponta Negra, Natal/RN e é chef consultor reinaugurando o restaurante Belle Époque em Manaus. Recentemente no Guide Michelin Brasil, o Tartar&Co está em destaque Bom e Barato e o chef atua como jurado na segunda temporada do MasterChef Brasil. Em junho deste ano, inaugurou o restaurante Le Bife no Itaim Bibi, sob sua consultoria gastronômica.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.