Entretenimento

Belo é expulso do projeto “Gigantes do Samba”

Gigantes-do-Samba
Redação
Escrito por Redação

O cantor Belo não faz mais parte do projeto Gigantes do Samba, que reuniria ele, Alexandre Pires (do Só Pra Contrariar) e Luiz Carlos (Raça Negra) em uma série de shows e a gravação de um DVD. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (26), e a equipe alegou “falta de verdade” por parte do ex-vocalista do Soweto.

De acordo com o comunicado de afastamento, assinado por Alexandre Pires e Luiz Carlos, Belo não estava cumprindo com as responsabilidades e compromissos assumidos com o projeto. O cantor estaria, por exemplo, fazendo viagens a lazer durante os ensaios e gravações.

Quando voltou das viagens, Belo alegou “problemas pessoais graves” para não participar dos ensaios, pedindo para ficar mais dias no Rio de Janeiro. Segundo o grupo, a solicitação do ex-Soweto foi atendida, mas a parceria acabou quando Pires e Carlos souberam que Belo estava fazendo show em uma casa noturna carioca.

“A falta de verdade culminou com o fim da parceria. Além de se sentirem ofendidos, Alexandre Pires e Luiz Carlos vislumbraram problemas futuros. E, agindo com a mais pura retidão perante ao público e contratantes, acharam por bem não mais amenizar a situação que se tornou insustentável”, afirma o comunicado, postado no perfil do Gigantes do Samba no Facebook.

A assessoria do Gigantes do Samba informou que Belo foi notificado da decisão nesta sexta-feira (26), por e-mail. O show de estreia do projeto, agora sem Belo, será no dia 5 de março na Argentina. Os Gigantes se apresentam no Brasil a partir do dia 11 de março, em Recife.

(DOL)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.