Amazonas Cidades

Beneficiários do Minha Casa, Minha Vida em Parintins têm nova etapa do PTTS

Beneficiários reunidos participam de ações sociais/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
Beneficiários reunidos participam de ações sociais/Foto: Divulgação

                      Beneficiários reunidos participam de ações sociais/Foto: Divulgação

A Prefeitura de Parintins realiza, amanhã, quarta-feira (27), a próxima etapa do Projeto Técnico de Trabalho Social (PTTS), com atividades socioeducativas no Centro do Idoso para beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida. Todas as famílias que assinaram contrato, em dezembro de 2015 e janeiro deste ano, devem participar do projeto, que é um dos requisitos para a aquisição da moradia no Residencial Parintins.
De acordo da coordenadora de execução do PTTS, Augusta Paulain, os beneficiários que ainda não receberam a ligação da coordenadoria, precisam se dirigir à Secretaria de Assistência Social para verificar o grupo e o horário que estão inseridos. Ela afirma que existe uma lista de presença, por isso a importância das 493 pessoas que assinaram o contrato participarem do projeto.

Augusta ressalta que nesta quarta-feira, 27, as atividades serão de cunho informativo sobre o programa Minha Casa Minha Vida. Ela ainda explica que os participantes serão avisados sobre as próximas etapas do projeto que vai contar com palestras e oficinas.

A coordenadora também informa sobre a finalidade do projeto e os benefícios que proporciona aos participantes. “Solicitamos que todos compareçam, por que o projeto é baseado em uma metodologia socioeducativa, com o intuito de informar e educar as famílias a terem um bom convívio social. Os beneficiários só irão ganhar com as atividades”, enfatiza.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.