Esportes

Bethe bate pesado no treino aberto e avisa Ronda: ‘minha mão vai entrar’

bete-correie-ufc
Redação
Escrito por Redação

A brasileira Bethe Correia não usou o status de exibição do treino aberto e preferiu encarar como um dia normal na academia, no primeiro evento oficial do UFC 190. Em um palco montado na praia do Pepê, a paraibana, que desafia Ronda Rousey pelo cinturão peso galo da organização, bateu pesado e ainda mandou recado à norte-americana. Mas, ao fim do dia, a desafiante acabou ofuscada: Ronda levou o público à loucura em sua sessão.Depois de cerca de trinta minutos em ação – mais que seus antecessores que só ficaram no palco metade do tempo -, ela avisou Ronda: “minha mão vai entrar”. A paraibana vem prometendo conquistar o título e nocautear em seu décimo combate profissional.

 
“Eu vou nocautear. Sou brasileira, guerreira e nenhum pais do mundo tem a nossa raça. Pode ter a certeza de que a Ronda nunca experimentou uma trocação de verdade contra ninguém. Quero que essa luta seja lembrada por gerações e podem ter a certeza de que farei tudo para isso no sábado”, afirmou a desafiante.

Bethe conseguiu esquentar a torcida, que não compareceu em grande número. Cerca de 200 pessoas acompanharam o começo dos treinos, sob tempo ruim na praia, localizada na Barra da Tijuca.

A paraibana levou uma bandeira para seu treino e a usou para levantar a galera, e fez seu treino junto com o técnico e marido Edelson Silva e com Patricky Freire, lutador do Bellator. Depois de dar entrevistas, ela foi para a galera: deixou o espaço demarcado e foi para a areia tirar foto com os torcedores.

(UOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.