Amazonas Política

Beto D´Angelo é o candidato do PROS à prefeitura de Manacapuru

Beto D´Angelo, candidato do Pros, em Manacapuru/Foto: Divulgação
Beto D´Angelo, candidato do Pros, em Manacapuru/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
Beto D´Angelo, candidato do Pros, em Manacapuru/Foto: Divulgação

               Beto D´Angelo, candidato do Pros, em Manacapuru/Foto: Divulgação

Na ultima quinta-feira (04), foi realizada em Manacapuru, região metropolitana de Manaus, a convenção da coligação “O NOVO RECOMEÇO PARA MANACAPURU” (PROS, PSD, DEM, PHS, SD, PSL e PMB), que definiu os nomes de Beto D´Angelo (PROS), para prefeito, e de Raimundo Capela para vice-prefeito, além daqueles que irão disputar vagas na Câmara Municipal.
O evento, realizado no Clube de Cabos e Soldados de Manacapuru, reuniu cerca de 3 mil pessoas, e teve como convidado especial o Vice–Presidente estadual do PROS e Secretário de Produção Rural do Estado Sidney Leite, que levou o apoio de republicano a candidatura de Beto.

“É com muito gosto, que nós do Partido Republicano da Ordem Social, apoiamos o nosso amigo Beto D`Angelo como candidato a Prefeito de Manacapuru, essa cidade maravilhosa precisa ser cuidada e eu acredito, meu amigo Beto, que a cidade será muito bem tratada e desenvolvida em suas mãos” disse Sidney.

Beto D`Angelo que foi eleito como o vereador mais votado de Manacapuru no pleito de 2012, fez seu discurso emocionado.

“Povo de Manacapuru, é com muita emoção e responsabilidade que eu, Beto D`Angelo, assumo o compromisso de cuidar da minha cidade e de vocês. Sou manacapuruense, tenho muitos planos para essa terra, tenho visto o quanto nossa cidade está precisando voltar a sorrir, nosso povo precisa de cuidado, e hoje saio candidato a prefeito para fazer mais e melhor por essa terra que eu tanto amo e que conheço melhor que ninguém. Quero incentivar os nossos produtores rurais que hoje estão esquecidos, mas que têm um grande potencial, quero fazer mais pela educação, saúde e por vocês” disse Beto durante o seu discurso.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.