Amazonas Cidades Destaques

Blitz do Detran flagra ônibus circulando sem condições

Ônibus "cacareco" circulando sem condições/Foto: Divulgação
Ônibus "cacareco" circulando sem condições/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) realizou uma  blitz surpresa, e flagrou o que a maioria dos usuários já sabiam: a frota de ônibus que circula pelas ruas de Manaus, está em más condições. colocando em risco a segurança dos passageiros.
De acordo com diretor-geral do Detran-AM, Leonel Feitosa, a fiscalização foi realizada após os episódios que envolveram alguns coletivos que foram depredados pelos usuários,após “pregarem” nas ruas, deixando os passageiros na mão.

De acordo com Leonel Feitosa, dos  100 primeiro coletivos fiscalizados, nas primeiras horas que saiam das garagens, só 2% deles tinham o licenciamento para estar circulando pelas ruas.

E não foi só isso, não. Entre outras irregularidades, a fiscalização encontrou ônibus com pneus carecas, para-brisas quebrados.

A maioria dos ônibus flagrados com irregularidades pertence à empresa Global Green, a mesma que teve  os ônibus depredados pelos usuários nos dias anteriores.

A fiscalização do Detran mostrou que o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Sinetram) e o prefeito Arthur Neto estavam mentindo quando após os episódios de vandalismo, disseram que a frota de ônibus estavam em condições de circular.

Blitz do Detran-Am, flagra ônibus circulando sem condições/Foto: Divulgação

Blitz do Detran-Am, flagra ônibus circulando sem condições/Foto: Divulgação

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.