Cidades

Policial do Corpo de Bombeiros faz parto de mulher, em pelotão fluvial

Foto: divulgação /Corpo de Bombeiro
Redação
Escrito por Redação

Por volta de 15h30 de hoje, o soldado J. Paulo, mergulhador do Corpo de Bombeiros, de permanência no pelotão fluvial, localizado no centro, nas proximidades do 9o. Distrito Naval, foi acionado por militares da Marinha, que lhe informaram sobre a existência de um senhora, identificada como Erika Daiana Branches Oliveira. de 26 anos, que havia chegado à orla, em trabalho de parto. O militar, imediatamente, se deslocou ao local, usando uma lancha, procedendo o deslocamento da  parturiente, até o pelotão fluvial, de onde acionou o atendimento do Samu-192.

Ao iniciar os procedimentos, foi observado que a bolsa já havia rompido, o que obrigou o militar a prestar auxílio à dona Érika para que o parto fosse concluído com sucesso, de onde nasceu uma criança do sexo masculino.

Após concluídos os procedimentos iniciais, mãe e bebê foram encaminhados à maternidade Balbina Mestrinho, onde se encontram em observação médica e, segundo as informações, passam bem.

A grande dificuldade apresentada, segundo a direção da maternidade, é que parturiente, por se tratar de uma pessoa de origem humilde, não assimila sua procedência, fato que dificulta a localização de seus familiares.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.