Entretenimento

Bon Jovi canta com banda de casamento o sucesso ‘Livin’ On a Prayer’

Bon Jovi em festa de casamento/Foto: divulgação.
Redação
Escrito por Redação
Bon Jovi em festa de casamento/Foto: divulgação.

Bon Jovi em festa de casamento/Foto: divulgação.

Jon Bon Jovi bem que tentou, mas a fama nunca abandona um pop star. O vocalista da banda de rock que leva seu sobrenome participou de uma festa de casamento em Miami, nos Estados Unidos, quando foi surpreendido por um pedido muito especial.

Curtindo a festa como um convidado qualquer, Bon Jovi foi pego de surpresa quando a cantora Lourdes Valentin chegou perto dele cantando o sucesso Livin’ On a Prayer em versão jazzística. Envergonhado, ele fez de conta que não percebeu, mas acaba cedendo e se junta à ela para uma performance arrasadora.

À agência Associated Press, Lourdes contou que já sabia que o roqueiro iria participar da cerimônia e ensaiou a canção especialmente para ele, que declinou o convite para um dueto. Por isso, ela ficou muito surpresa quando ele decidiu “agraciar a todos com seu talento”.

Outro detalhe que chamou a atenção foi o cabelo do roqueiro: curtinho, grisalho e muito, mas muito diferente da cabeleira loura que arrancava suspiros das fãs nos anos 80. Aos 54 anos, ele decidiu assumir os cabelos brancos e vem aparecendo com o look prateado em várias situações.

(MSN)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.