Entretenimento

Boninho critica Sonia Abrão e ela rebate: ‘De chata entende, tem uma em casa’

Redação
Escrito por Redação

Sonia Abrão não gostou de ter sido chamada de chata por Boninho. O diretor de núcleo do “Big Brother Brasil” alfinetou a apresentadora da Rede TV! em entrevista ao programa “CQC” no lançamento do livro do pai, Boni. “Sim, eu assisto ‘A Tarde é Sua’. Tem aquela mulher chata falando pra c…”, disparou.

A apresentadora rebateu o diretor da Globo em seu programa. “O Boninho, acho que já temendo que a gente vá falar de ‘Big Brother’ – e eu não pretendo, chega de reality show – falou no ‘CQC’ que eu sou chata pra caraca ‘vamos falar assim’. Eu gostaria de falar, Boninho, que de apresentadora chata você entende, você tem uma na sua casa”, alfinetou ela, referindo-se à Ana Furtado, mulher de Boninho, que comanda o ‘É de Casa’, cuja estreia foi bastante criticada.

O assunto movimentou as redes sociais. “Sonia Abrão, rainha da Sapucaí! Sambando na cara do Boninho”, escreveu um. “Sônia mitando chamando a Ana Furtado de chata ao vivo. Viva a Sônia’, disse outro. “Sonia Abrão x Boninho é o novo Dilma x Cunha?”, comparou o terceiro.

(Purepeople)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.