Entretenimento

Boninho se irrita com “hackers” que divulgam resultados

diretor-do-BBB
Redação
Escrito por Redação

Após ter conhecimento que internautas estariam invadindo a votação do Big Brother Brasil 16 e antecipando os resultados dos paredões, o diretor do programa decidiu brigar com os hackers.

Nesta terça-feira (15), Boninho viu algumas parciais do paredão sendo divulgadas no Twitter e decidiu desafiar os jovens que dizem conseguir ter acesso ao sistema de votos do programa.

“Pro pessoal que vive inventando resultado tipo @apuracao_bbb16 quero ver acertar com as duas casas decimais!!! Hahahaha”, postou o diretor da Globo.

A colunista Keila Jimenez, do R7, conta que desde o início desta edição do BBB, internautas vêm invadindo o sistema de votação do programa e divulgando os resultados dos paredões antecipadamente. No entanto, eles chegam a alterar seus perfis nas redes para não serem identificados.

A Rede Globo confirmou a existência desses “hackers”.

Após Boninho ter se mostrado irritado com a prática, um dos perfis que divulgam os supostos resultados respondeu ao diretor dizendo que vai continuar antecipando as porcentagens de votos e os eliminados, e vai provar que os números dele estão sempre corretos.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.