Amazonas Política

Braga manda cancelar debate do Diário do Amazonas para poupar Artur Neto

Senador Eduardo Braga dá ordem na coordenação da campanha de Arthur.
Redação
Escrito por Redação

A pedido do senador Eduardo Braga (PMDB) o dono da Rede Diário de Comunicação, Ciro Anunciação, determinou o cancelamento do debate eleitoral que iria ocorrer nesta quarta-feira (19) às 20h.

A informação dos bastidores da redação do Diário do Amazonas é que o senador disse para o prefeito Artur Neto não participar do debate, e o prefeito novamente obedeceu Braga.

As regras acertadas do debate diziam que no caso da ausência de um dos candidatos, aquele que não faltasse seria entrevistado. “O Braga não queria outro vexame do Artur igual ao do debate da BAND. E muito menos queria deixar o Marcelo Ramos surfando sozinho em cima do prefeito”, diz a fonte.

Senador Eduardo Braga dá ordem na coordenação da campanha de Arthur.

Senador Eduardo Braga dá ordem na coordenação da campanha de Arthur.

No debate realizado pela TV BAND Amazonas, o prefeito Artur Neto, foi literalmente colocado nas cordas pelo adversário Marcelo Ramos. Artur, sem argumentos, sem números e desconhecendo completamente sua administração, foi pego de surpresa com a denuncia de Marcelo Ramos que o secretário de Saúde, Homero de Miranda Leão, havia celebrado mais de quatro contratos com empresas envolvidas na Operação “Maus Caminhos”.

Artur prometeu demitir o secretário se a informação fosse verdadeira. Quase uma semana depois, o Ministério Público do Estado (MPE) confirmou que investiga os contratos da prefeitura com a quadrilha da “Maus Caminhos”, e o secretário Homero continua no cargo.

A desistência de Artur do debate do Diário do Amazonas, assim como não compareceu ao debate da Rede Tiradentes, contrasta com a decisão de Marcelo Ramos que afirmou que irá participar de todos os debates do segundo turno.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

1 comentário

error: Ops! não foi dessa vez.