Formal & Informal

Braga promete mas não aparece na convenção do filho de Adail Pinheiro

Redação
Escrito por Redação

O ministro de Minas e Energia e ex-senador Eduardo Braga prometeu, mas acabou dando calote e não compareceu a uma convenção partidária de apoio ao pré-candidato Adail Filho, filho do ex-prefeito Adail Pinheiro, que está preso em Manaus, realizada neste fim de semana no município de Coari.

O que chamou a atenção dos coarienses foi o fiasco da convenção que, segundo as lideranças partidárias adversárias, não reuniu mais do que 700 pessoas para apoiar Adail Filho.

E essas pessoas, segundo os adversários, eram na maioria mototaxistas que teriam recebido 10 litros de gasolina e a quantia de R$ 50 reais, para fazer parte da carreata, quando o filho de Adail desembarcou na cidade do gás.

De acordo com os coarienses a presença de Adail Filho é uma afronta a população, pois é a primeira vez que ele aparece em Coari depois de anos de ausência, por achar que tem condições de se candidatar e se eleger prefeito da cidade.

A presença de Adail Filho em Coari, aliás foi só de gafes. Entre os anúncios feitos por simpatizantes do pré-candidato, estava de que diversas autoridades estariam acompanhando o candidato, porém durante a convenção, a força política foi mostrada apenas com a presença do deputado Atila Lins.

Ainda de acordo com informantes, o motivo da falta de outros políticos apoiadores é evitar a exposição na mídia, já que o pai do pré candidato está preso por diversos crimes, o que mancharia a imagem desses políticos.

Mas o que chamou a atenção foi o “calote” de Eduardo Braga. Os apoiadores de Adail Filho espalharam pela cidade de que o senador Eduardo Braga estaria em Coari para prestar seu apoio a Adail Filho, porém o mesmo nem deu às caras em Coari e nem justificou a ausência.

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.