Amazonas Formal & Informal

Braga vai assumir a coordenação de campanha de Arthur no segundo turno

Senador Eduardo Braga ao centro, entra na campanha de Arthur Neto, integralmente.
Senador Eduardo Braga ao centro, entra na campanha de Arthur Neto, integralmente.
Redação
Escrito por Redação

O PMDB deve assumir a coordenação de campanha do prefeito candidato Arthur Virgílio Neto a começar de segunda feira (03), no segundo turno das eleições. A informação colhida no ninho tucano, dão conta de que o senador Eduardo Braga vem para o centro da propaganda eleitoral do prefeito com o mesmo modelo aplicado na sua campanha para o governo em 2014.

Os erros cometidos pela equipe do prefeito Arthur Neto não agradaram ao senador, que deve dar um ritmo mais agressivo no conteúdo do horário eleitoral. A nossa fonte disse que Eduardo Braga tem como alvo, os principais apoiadores de Marcelo Ramos como: o senador Omar Aziz (PSD), Alfredo Nascimento (PR), Amazonino Mendes (PDT) e o vice de Marcelo, Josué Neto (PSD).

Como exemplo, Eduardo quer associar os erros do projeto Faixa Azul ao criador do projeto o deputado Alfredo Nascimento, quando prefeito de Manaus. “Ele vem para assumir a campanha eleitoral do segundo turno integralmente, inclusive as coordenação por zonas”, comentou a fonte. Com isso, o atual coordenador Mário Barros deve sair de cena, dando lugar a outro ainda não anunciado, ou ser aproveitado na nova equipe de Eduardo.

Secretaria

Acontecerá mudanças também na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh). Arthur vai nomear a sobrinha de Amazonino Mendes, Mônica Mendes em substituição à sua ex-primeira dama Goreth Garcia.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

1 comentário

error: Ops! não foi dessa vez.