Amazonas Cidades

Briga generalizada entre flamenguistas e vascaínos no T3, leva 35 à prisão

Redação
Escrito por Redação

A 6ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) deteve 35 pessoas em briga generalizada no terminal- 3, bairro Cidade Nova, no final da tarde desse domingo, 28 de junho.
Os Policiais Militares foram acionados para atender ocorrência de briga e ao realizar diligências constataram, que tratava-se de brigas entre torcedores do vasco e do flamengo.

 

De acordo com o sargento Kleber Luiz, da 6ª Cicom, entre os detidos também estão alguns menores de idade. Todos foram levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

“As guarnições fizeram o cerco e conseguiu deter os integrantes e leva-los para a delegacia. Com eles não foi encontrado nenhum tipo instrumento que se configurasse como arma”, disse.

 

Ainda conforme o sargento, durante a baderna, um rapaz identificado como Lorran Diego Almeida Silva, 22, teve o rosto atingido por um rojão e precisou ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste.

 
Segundo o supervisor da área, Tenente PM Ermut, foram detidas 35 pessoas, algumas precisaram de atendimento médico e foram conduzidas ao hospital João Lúcio.
A ocorrência foi conduzida ao 6º Distrito Integrado de Polícia.

 

Fonte: (PM)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.