Entretenimento

Bronca de Ivete Sangalo em marido bomba na web e suposto pivô provoca

Redação
Escrito por Redação

Ivete Sangalo se tornou heroína da internet depois de um vídeo em que dá bronca no marido durante um show em Guarajuba, na Bahia, começar a bombar nas redes sociais. Ao ver o companheiro, Daniel Cady, conversar com uma mulher, a cantora questionou na frente de todos: “Quem é essa aí, papai?”. Não demorou muito para uma cantora baiana afirmar ter sido o ‘pivô’ da crise de ciúmes de Veveta.

“Tá cheia de assunto, hein? Vou passar a mão na cara. Quem é essa daí? Conversando pra car*”, disse Ivete em cima no palco, durante o show que foi realizado na sexta-feira (1). Depois do ‘pito’, ela continua cantando, mas gesticulando para o marido de forma efusiva.

Os fãs idolatraram a atitude de Ivete e fizeram o assunto se tornar um dos mais falados no Facebook. Assista ao vídeo:

Com tanta repercussão, a cantora baiana Carla Verde afirmou no Facebook ter sido a mulher que estava conversando com Cady no momento da ‘chamada’ de Ivete. A loira rebateu as ameaças da colega. “Ivete, confie no seu taco! Essa de ciúme de Daniel, seu esposo, conversando comigo no camarote!”, disse Carla.

No entanto, alguns internautas desconfiaram que ela estivesse fingindo ser a causadora da cena de ciúmes. “Isso é tudo brincadeira”, comentavam eles para acalmar os fãs de Ivete. A postagem chegou a sumir da página de Carla após pedidos de alguns amigos para que ela deletasse. O perfil do Facebook em que a cantora fez a provocação também se tornou inacessível por algumas horas, mas depois voltou à ativa.

Ivete e Daniel estão juntos desde 2009 e são pais do pequeno Marcelo, de seis anos.

(Rede tv!)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.