Entretenimento

Bündchen e Neymar estão entre as 100 celebridades mais bem pagas do mundo

Redação
Escrito por Redação

Gisele Bündchen e Neymar estão na lista da Forbes das 100 celebridades mais bem remuneradas do mundo, divulgada nesta segunda-feira (29).

A top brasileira ocupa a 46ª posição, com 44 milhões de dólares, enquanto Neymar apareceu em 82º lugar, com 31 milhões de dólares. Eles foram os únicos brasileiros a entrarem no top 100.

A cantora Katy Perry, impulsionada pela turnê de sucesso Prismatic World Tour, ficou em terceiro lugar na lista, com 135 milhões, seguida pela “boy band” One Direction com 130 milhões e o apresentador de rádio e TV Howard Stern, com 95 milhões.

Taylor Swift aparece na oitava posição com 80 milhões de dólares. A apresentadora Ellen DeGeneres ocupa o 12º lugar com 75 milhões de doláres.

O atacante do Real Madrid Cristiano Ronaldo apareceu em 10º lugar, com 79,5 milhões de dólares, enquanto seu rival do Barcelona Lionel Messi foi o 13º, com 74 milhões.

Os lutadores Floyd Mayweather e Manny Pacquiao lideraram a lista da Forbes após o lucrativo confronto entre ambos em Las Vegas no mês passado.

Com ganhos estimados em 300 milhões de dólares ao longo dos últimos 12 meses, Mayweather fez valer seu apelido “Money” e foi o primeiro colocado isolado do ranking. Pacquiao ficou em segundo, arrecadando 160 milhões de dólares nos últimos 12 meses.

Na lista estão ainda Justin Timberlake (19º lugar), Lady Gaga (25ª), Jay Z (28ª) e Beyoncé (29ª).

(UOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.