Entretenimento

Bündchen tem ataque de fúria e quebra tudo em casa

Redação
Escrito por Redação

O clima entre Gisele Bündchen e Tom Brady é muito mais tenso do que se imagina…inclusive segundo amigos da família, a ex-modelo “rodou a baiana” e teria quebrado a casa inteira após a última briga do casal. As informações são da colunista Fabíola Reipert.A gota d’água teria sido a babá Cristine Ouzonian (apontada como pivô da separação do ator Ben Affleck e Jennifer Garner), a qual viajou para Las Vegas no mesmo jatinho que Ben e Tom, o que teria irritado profundamente a top model.

 
Para piorar a situação, vazou uma foto da tal babá, dentro do avião usando anéis do marido de Gisele… o que de certa forma, revela intimidade.

Ainda segundo pessoas próximas ao casal, a crise entre eles já vinha rolando, pois a ex-modelo brasileira era muito mandona e metódica, o que andaria sufocando o marido. Inclusive, quando veio ao Brasil para seu último desfile na São Paulo Fashion Week, em abril, isso teria ficou bem claro.

Quem convive com Gisele comentou ainda que até a cirurgia plástica que ela tentou esconder da mídia (ela trocou a prótese de silicone dos seios) foi feita sem a ex-modelo falar nada para o (ex?) marido.

A revista americana OK Magazine também afirmou que os dois estão se separando, porém, Tom Brady foi visto ontem nos EUA usando aliança.

(DOL)

 

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.