Amazonas Cultura

Cabaret Night Club reabre com Festa de Aniversário e show nacional de Alex Marie

Cabaret Night, reinaugura em grande estilo/Foto: Divulgação
Cabaret Night, reinaugura em grande estilo/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Com novas estruturas, decorações e iluminações, a casa preferida do público manauara reabre suas portas amanhã, sábado (13), após passar por reforma durante um mês. O Cabaret Night, na rua Barroso, vai oferecer um ambiente totalmente novo e moderno.

O público terá agora novas opções de ambientes, e a ampliação de algumas pistas e mais espaçosas, uma decoração que promete surpreender, pois será ainda mais moderna e hi-tech, igualando-se as grandes casas noturnas do país.

Mas as novidades não param por aí. O Cabaret Night inova também com o novo ambiente para aqueles amantes do canto. O novo espaço tem um videokê com todas as músicas da marca e totalmente free.

A casa ganhou novas cores e a piscina, agora foi coberta com um piso em acrílico que poderá ser usada para transitar. Já os ambientes como área VIP e Très Chic não foram modificados em virtude de já terem ganhado nova decoração recentemente.

“Estamos constantemente analisando e buscando conhecer nosso público, por isso inovamos e criamos um ambiente novo para nossos clientes que é exigente”, destaca o sócio proprietário da casa, Rui Franco de Sá.

Segundo Rui Franco, a casa ainda manteve a sua essência musical. “Na pista principal, mantém o estilo eletrônico pop remixado. Já na pista dois, o cenário eletrônico modifica o seu estilo e vai de drum and bass, deap house, house e trance. E, ainda mantivemos na pista três a mistura de ritmos, sabemos que o nosso público gosta dessa variante na casa”, explica.

Aniversário com show

E para brindar o seu oitavo ano de funcionamento com o público, o Cabaret Night terá muitas atrações durante 2016. Já neste sábado, 13, quando inaugura a nova estrutura, a festa será com a cantora paulista Alex Marie.

Dona de uma voz forte e marcante Alex Marie começou sua carreira aos nove anos no 1º Festival Internacional da Criança onde entre 80 participantes ficou na segunda colocação.

Alex Marie está em novo caminho se apresentando em Labels Parties e casas noturnas do circuito GLS das quais se podem citar: Jungle Party, Cantho Dance Club, Bubu Lounge Disco, Candy, Selection Party, White Party e Ultra Diese

Para o show de Manaus, Alex vem com um repertório que vai da Black Music a Dance Music, e tendo grande influência de suas divas Aretha Franklin, Cristal Waters, Ce Ce Peniston, Chaca Kan e Whitney Houston. No palco, Alex ainda terá a participação especial dos dançarinos Daniel Ferreira e Leonardo Pontes que também atuam no cenário paulista.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.