Amazonas Política

Câmara Municipal discutirá amanhã (28), Lei da reforma Psiquiátrica

Plenário da CMM terá Audiência nesta segunda-feira(28)/Foto: Arquivo
Plenário da CMM terá Audiência nesta segunda-feira(28)/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) realiza, na próxima semana, audiências públicas para discutir a responsabilidade municipal para implantação da Lei da Reforma Psiquiátrica, e para comemorar os dez da Federação Amazonense de Paradesporto, como, também, tribunas populares para exposição do trabalho em prol da segurança da cidade, e dos preparativos para as Olimpíadas 2016, além de sessões especiais para homenagear o Dia do Idoso e a Primeira Igreja Batista de Manaus pelos 115 anos de fundação.
Amanhã, segunda-feira (28), a partir das 14h00, a Comissão de Saúde (COMSAU/CMM), realiza no plenário da CMM, audiência pública para discutir a responsabilidade municipal para implantação da Lei da Reforma Psiquiátrica, por iniciativa da vereadora Professora Jacqueline.

Na terça-feira (29), a tribuna popular, que terá como convidado o secretário-executivo-adjunto de Planejamento e Gestão Integrada da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, coronel Dan Câmara, abordará o trabalho que está sendo realizado em prol da segurança da cidade, assim como informará como está os preparativos para a segurança nas Olimpíadas de 2016. A iniciativa é de autoria do vereador Amauri Colares (PROS) e acontece a partir das 9h. Também na terça, a partir das 14h00, a Comissão de Educação (COMED/CMM), promove audiência pública para comemorar os dez anos da Federação Amazonense de Paradesporto.

Ainda no dia 29, às 14h00, a Comissão de Finanças, Economia e Orçamento da Câmara (CFEO/CMM), recebe equipe técnica da Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Tecnologia da Informação (Semef), para demonstração do cumprimento das metas fiscais da Prefeitura de Manaus, referente ao 2º quadrimestre do ano.

Outubro

Na quinta-feira (01/10) às 09h00, a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus (Comdec/CMM), presidida pelo vereador Álvaro Campelo (PP), reunirá com a classe dos taxistas e empresas de rádio táxi com objetivo de buscar um entendimento para reduzir o valor cobrado no percentual dos serviços de voucher, atualmente de até 17%. Devem participar também da reunião, o Procon Municipal, a Ouvidoria Geral do Município de Manaus e o Sindicato dos Condutores Autônomos e Taxistas de Manaus.

Nessa mesma quinta-feira (01/10), às 10h00, os vereadores Rosivaldo Cordovil (PTN) e Socorro Sampaio (PP), realizam no plenário da CMM, Sessão Especial em homenagem ao Dia do Idoso, celebrado no corrente dia.

Na sexta-feira (02), as atividades iniciam às 9h, com reunião da Comissão de Transporte, Viação e Obras Públicas (COMTVOP) para tratar do Passe Livre Estudantil, por solicitação do vereador Waldemir José (PT). Às 10h, haverá uma Sessão Especial, de iniciativa do vereador Amauri Colares (PROS), para homenagear os 115 anos de fundação da Primeira Igreja Batista de Manaus.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.