Cidades

Câmera flagra casal roubando joalheria em shopping

casal-roubando-joalheria
Redação
Escrito por Redação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) admitiu ser verdadeiro o vídeo que está circulando nas redes sociais que mostra o casal que assaltou uma joalheira dentro do Manauara Shopping, na tarde de quinta-feira (23), levando 300 mil reais.O delegado Adriano Félix disse que por meio do vídeo que já está em poder dos policiais de sua delegacia, espera identificar não só o casal que aparece nas imagens, mas um outro casal que deu cobertura aos comparsas que agem dentro da joalheira.

O que chamou a atenção é a ousadia dos bandidos que agiram de “cara limpa” não se preocupando em esconder os rostos. A mulher usa uma calça Jean, uma blusa decotada e está de óculos suspenso na cabeça. Seu comparsa está de blusa amarela e aparece recolhendo as joias das prateleiras.

Durante a ação foram disparados tiros que causaram correria e pânico dentro do shopping. A direção emitiu nota dizendo que as providências foram todas tomadas para dar segurança aos clientes.

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.