Amazonas Cidades

Caminhão cegonha atropela e mata motociclista em Manaus

Redação
Escrito por Redação

O metalúrgico Marinaldo da Silva Nascimento, 26, morreu na manhã de sábado (10), entre os trechos da rotária da Bola da Samsung e base do Corpo de Bombeiros, sentido bairro-centro, na avenida Buriti, Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.

Segundos informações de testemunhas, uma carreta cegonha, placa desconhecida, trafegava em alta velocidade, quando atingiu a motocicleta modelo Honda/CG, cor vermelha, placa OAL-4768, conduzida por Marinaldo, que morreu poucos minutos depois no local.

Após ser atropelada, a vítima ainda agonizou por alguns instantes e o motorista do caminhão cegonha fugiu sem prestar socorro.

“A carreta cegonha seguia em alta velocidade, e o motoqueiro ainda tentou sair da frente do veículo, porém não conseguiu, sendo atingido, o que resultou no desequilíbrio da vítima na moto”, disse Francisco Pires, 37, que presenciou o acidente.

O irmão da vítima, Emanuel da Silva Nascimento, 22, estava trabalhando, quando recebeu a notícia do acidente.

“O meu irmão estava indo ao bairro do Japiim para atender um cliente. Até o momento não temos informações quem é o motorista que tirou a vida do meu irmão no trânsito”, explicou.

A vítima utilizava o capacete no momento do acidente, mas o equipamento não foi suficiente para proteger sua integridade física. Ele teve escoriações e fraturas pelo corpo, além de traumatismo craniano.

Conforme o perito criminal, uma câmera do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) registrou o acidente e deverá ajudar a polícia na identificação da origem do caminhão.

O corpo de Marinaldo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O irmão da vítima foi orientado a fazer o registrado da ocorrência no 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Armando Mendes, Zona Leste.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.