Amazonas Cidades

Caminhão colide com automóvel em viaduto deixando duas pessoas feridas

Automóvel atingido pelo caminhão/Foto: CB

Automóvel atingido pelo caminhão/Foto: CB

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um veículo leve, deixou duas pessoas, gravemente feridas, no início da madrugada de domingo (05), por volta das 0h25, na avenida Mário Ypiranga, antiga Recife, no Complexo Viário Ayrton Senna, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo populares, um caminhão em alta velocidade chocou-se com o Renault Clio, cor  verde, placas NAI-3893. No veículo estavam Denis Ribeiro Pereira, de 27, e o condutor identificado como Danilo, de 30 anos, que teve corte profundo na cabeça e dilacerações no corpo.

Vítima recebendo socorros do Samu/Foto: CB

Vítima recebendo socorros do Samu/Foto: CB

O outro passageiro encontrava-se em parada cardíaca, onde foram procedidos os primeiros socorros e resgate das ferragens, pela equipe do Corpo de Bombeiros. As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na mesma zona da cidade.

Atenderam a ocorrência policiais militares e agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) e auxiliaram nos trabalhos dos bombeiros para atendimento das vítimas.

Repórter: Correio da Amazônia

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.