Amazônia

Caminhão da Marinha tomba na AM-010 e deixa 18 pessoas feridas

Redação
Escrito por Redação

Um caminhão da Marinha tombou na manhã desta quinta-feira (7), por volta das 8h, no quilometro 54, da rodovia AM-010, deixando 18 pessoas com ferimentos leves. Não houve vítimas fatais.

De acordo com a assessoria da Marinha, o veículo, pertencente ao Batalhão de Operações Ribeirinhas (BtlOpRib), estava em deslocamento para adestramento operacional em um comboio de, aproximadamente, quatro viaturas.

A assessoria informou ainda que, assim que o órgão tomou conhecido do fato, o batalhão tomou todas as medidas necessárias para o socorro das vítimas e do veículo. Além disso, houve apoio da Policlínica Naval de Manaus (PNMa), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas.

As vítimas sofreram lesões ortopédicas, contusões e não há risco de morte. Elas foram levadas ao hospital mais próximo do acidente, em Rio Preto da Eva e, em seguida, transferidas para Manaus, onde estão sendo assistidas pela Marinha.

Os militares da Marinha fizeram o controle do trânsito no local do acidente para evitar outros transtornos aos veículos que trafegavam na rodovia.

As causas e responsabilidades serão determinadas em Inquérito Administrativo a ser instaurado pela Marinha do Brasil.

(EM TEMPO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.