Cidades

Caminhão desgovernado atinge veículos, mata mulher e deixa duas pessoas feridas, em Manaus

Acidente_caminhao_morte_div_cbmam
Redação
Escrito por Redação

Um caminhão desgovernado matou uma mulher e deixou outras duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (18), na Rua 1, no bairro São José 2, na Zona Leste de Manaus. Sem o condutor, o veículo carregado de tijolos desceu a ladeira e atingiu dois veículos.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão modelo Ford/Cargo, cor vermelha, placa NOS-7892, pertencente à loja de materiais de construção Júpiter estava estacionado descarregando tijolos, quando desceu a ladeira desgovernado, arrastando um veículo modelo Hyundai/HB 20, cor cinza, placa NOU-4772, e uma motocicleta modelo Honda/Fan, cor prata, placa PHF-8557.

O funcionário da empresa de material de construção, de nome não identificado, chegou a pular do veículo em movimento e acabou quebrando a perna. O policial militar Pedro Sena, do Batalhão de Guardas, que pilotava a motocicleta ficou ferido e levado em estado grave para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste. Já a esposa dele, Priscila Soriano, ficou embaixo do carro e morreu no local.

 

A mulher ficou presa debaixo do veículo - foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

A mulher ficou presa debaixo do veículo – fotos: divulgação/Corpo de Bombeiros

Resgate

Durante os trabalhos de resgate, os bombeiros usaram equipamentos de almofadas pneumáticas para levantar o veículo Hyundai e retirar o corpo de Priscila preso nas ferragens.

As duas vítimas com ferimentos foram socorridas e levadas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital João Lúcio, Zona Leste.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.