Cidades

Caminhão é incendiado após colidir e matar mototaxista, no Centro de Manaus

Redação
Escrito por Redação

Um caminhão baú foi incendiado na noite desta sábado (12), por volta das 23h15, após colidir com uma motocicleta, na avenida Sete de Setembro, Centro de Manaus.   A mototaxista Keliana do Socorro Sena de Souza, morreu na hora. O passageiro Israel Ferreira, 25, ficou ferido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste da capital.

Revoltados, populares incendiaram o caminhão baú, cor branca, placa PHF-4375, que prestava serviço à Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) da Prefeitura de Manaus.

Segundos informações, o condutor do veículo José Tabajara da Silva, invadiu a via contrária, atropelando a motocicleta modelo Honda, cor cinza, placa JXT-9086, conduzida pela Keliana, que levava o passageiro na garupa.

A corporação utilizou 2.500 litros de água para conter as chamas - fotos: Corpo de Bombeiros

A corporação utilizou 2.500 litros de água para conter as chamas – fotos: Corpo de Bombeiros

Conforme a perícia criminal, a mulher teve o pescoço quebrado após o impacto. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Durante os trabalhos de extinção e rescaldo do fogo no caminhão, o Corpo de Bombeiros utilizou 2.500 litros de água. O veículo foi totalmente destruído pelo fogo.

Em nota de pesar, a Prefeitura de Manaus informou que está à disposição para auxiliar a polícia no decorrer das investigações e prestará toda a assistência fúnebre à família de Keliana. Ainda em nota, o motorista que conduzia o caminhão será afastado de suas funções e responderá processo administrativo.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.