Cidades

Caminhão tomba na avenida e deixa duas pessoas feridas na Zona Norte de Manaus

Com o impacto, o caminhão-pipa tombou na avenida - foto: divulgação
Com o impacto, o caminhão-pipa tombou na avenida - foto: divulgação
Redação
Escrito por Redação

Um acidente envolvendo cinco veículos deixou duas pessoas feridas na tarde de segunda-feira (15), por volta das 15h, na Rodovia Deputado Vital de Mendonça (antiga Avenida Torquato Tapajós), próximo ao Bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus. Um dos condutores identificado como Daniel Cleiton da Silva, de 37 anos, ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.
O acidente envolveu um caminhão-pipa, cor amarela, placa JWJ-8360, um Corsa Classic, cor cinza, placa PHG-4037, um Siena, cor branca, placa PHB-2441, um Ford Ka, cor vermelha, placa OAA-4869 e uma motocicleta modelo Honda, cor preta, placa OAC-7608.

Agentes do Instituto Municipal de Transito (Manaustrans) foram deslocados para controlar o fluxo de veículos que apresentou retenção, após o acidente.

Com o impacto, o caminhão-pipa tombou na avenida - foto: divulgação

Com o impacto, o caminhão-pipa tombou na avenida – foto: divulgação

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência inicialmente, informaram que o motorista do caminhão-pipa seguia no sentido bairro-centro, quando perdeu o controle do veículo depois de desviar de uma motocicleta, vindo a colidir com outros veículos.

O piloto da motocicleta, Thiago Marques da Silva, idade não revelada, e o motorista do caminhão-pipa ficaram lesionados e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para os hospitais Delphina Rinaldi Abdel Aziz, na zona Norte e 28 de Agosto, na zona Centro-Sul da capital.

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.