Política

Campanha de Marcelo Ramos arrasta multidão na Zona Leste

A campanha teve a participação de Omar Aziz, Alfredo Nascimento e Pauderney Avelino
Redação
Escrito por Redação
A campanha teve a participação de Omar Aziz, Alfredo Nascimento e Pauderney Avelino

A campanha teve a participação de Omar Aziz, Alfredo Nascimento e Pauderney Avelino

Primeiro grande evento da campanha teve a participação do senador Omar Aziz e dos deputados federais Alfredo Nascimento e Pauderney Avelino.

Energia e entusiasmo marcaram a acolhida da caminhada realizada pela coligação “Mudança para Transformar” na Zona Leste de Manaus. O candidato a prefeito Marcelo Ramos, o vice Josué Neto, o senador Omar Aziz e os deputados federais Alfredo Nascimento e Pauderney Avelino, marcharam ao lado de populares, apoiadores e candidatos a vereador pelas ruas do bairro João Paulo II, na Zona Leste, na manhã deste sábado (20).

Na caminhada, Marcelo citou a importância de unir as pessoas que querem o bem de Manaus em torno do projeto de “mudança segura e transformadora” que tem apresentado em sua candidatura e destacou a contribuição do apoio dos líderes políticos que atuam no Congresso Nacional.

“A presença de pessoas como o senador Omar, dos deputados federais: Alfredo e Pauderney demonstram que essa é uma candidatura que tem o vigor e a energia necessária para apontar o caminho certo para a nossa cidade, mas que tem por trás disso, a experiência, a maturidade de quem já viveu mais do que nós, de quem pode nos ajudar a evitar a cometer os mesmos erros que eles cometeram e de quem pode nos ajudar a acertar mais do que eles acertaram”, apontou Marcelo Ramos.

Marcelo acredita que sua candidatura vai ter uma forte base de apoio no Congresso Nacional para captar os recursos necessários para Manaus. “Precisamos fazer Manaus voltar a andar pra a frente e a retomar o caminho do progresso, do desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida das pessoas”, concluiu Marcelo Ramos.

Mulheres, homens, crianças e idosos foram unânimes em afirmar que Manaus pede por mudança e de que a Zona Leste está abandonada pela atual administração. “Queremos alguém que olhe por nós, que nos traga dignidade e que resolva nossos problemas de falta de segurança e de falta de posto médico porque a prefeitura abandonou a gente”, disse a dona de casa Kátia Santos, 24.

Além de Kátia, outras dezenas de mulheres abraçaram e cumprimentaram Marcelo Ramos e o vice, Josué Neto dizendo que querem mudança. Os moradores também abraçaram Alfredo e Omar pedindo que voltem a olhar por Manaus.

“Essa parceria com o Omar e Pauderney, que acreditaram no nosso projeto e quiseram nos apoiar, faz com que nós, juntos, lá em Brasília, consigamos trazer mais recursos para ajudar o Marcelo a ser um grande prefeito para a cidade de Manaus”, declarou Alfredo Nascimento.

A caminhada percorreu mais de três quilômetros pelas principais ruas do João Paulo II. Os moradores queriam abraçar e cumprimentar Marcelo, Josué Neto e o jornalista Wilson Lima, que é sempre muito assediado pelos populares.

“Acho que o Marcelo tem propostas interessantes para a cidade que são de modernização para acabar com algumas ‘culturas’ como a falta d’água. A cidade está sofrida. Estou conversando aqui com as pessoas e apesar de eu, como governador, ter passado o Proama para a prefeitura, não se resolveu o problema de água. As pessoas continuam sofrendo, a cidade está feia, suja, esburacada. Espero que o Marcelo com o vigor que ele tem, que ele possa fazer algo melhor por Manaus, fazer uma grande transformação e fazer um governo para as pessoas”, falou o senador Omar Aziz.

Para o deputado federal Pauderney Avelino, o sentimento de esperança que tomou as ruas do João Paulo é prova inconteste do anseio por mudança da população. “Essa mudança tem o nome e a cara de Marcelo Ramos. O Marcelo tem a consistência política e a competência técnica necessária para transformar Manaus naquilo que ela tem potencial de ser. Ele está pronto para ser o novo prefeito de Manaus”, revelou Pauderney.

Marcelo Ramos e Josué Neto intensificam as caminhas em todas as regiões de Manaus para alcançar ao maior número de eleitores indecisos possíveis, além de movimentarem diariamente seus perfis virtuais nas redes sociais.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.