Cidades

PMs arrecadam brinquedos para crianças carentes em Manaus

O incentivo, também, a doação de sangue/Foto: Divulgação
O incentivo, também, a doação de sangue/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Duas soldados da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) criaram uma campanha para arrecadar brinquedos para crianças carentes de abrigos da capital amazonense. O projeto “Doando Sorrisos”, busca trazer alegria no dia das crianças a pelo menos 150 pequeninos.
Segundo uma das organizadoras, soldado Roberta Magno, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), todos os anos a família dela reúne brinquedos aos menores carentes. “Tenho dois filhos e vários sobrinhos e quando chega o dia das crianças reúno os brinquedos que nossa família não usa mais para doar a essas crianças que tanto precisam”, explicou.

O incentivo, também, a doação de sangue/Foto: Divulgação

O incentivo, também, a doação de sangue/Foto: Divulgação

Outra que vestiu a camisa da campanha foi a soldado Gleice Penha, do Centro de Policiamento de Área Centro-Sul (CPA Centro-sul). Junto com a colega de farda pretende presentear as crianças dos abrigos Joel Doyle (aproximadamente 40 crianças), no Mauazinho, Aldeia SOS (aprox. 30 crianças), no Alvorada, e Escola das Tribos (aprox. 76 crianças), no Tarumã.

A campanha teve início no dia 9 de setembro e deve se estender até o próximo dia 11 de outubro. Os postos de entrega são os locais de trabalho das militares, ou seja, na 14ª Cicom, na avenida Grande Circular, no Tancredo Neves, e CPA Centro-sul, na avenida professor Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras.

Para mais informações entre em contato no número 98854-4839 (soldado Roberta Magno).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.