Amazonas Esportes

Campeonato Paulista tem jogos das quartas de finais definidos

Reunião que definiu os jogos/Foto: Tossiro Neto
Redação
Escrito por Redação

A FPF (Federação Paulista de Futebol) definiu, na manhã de hoje,  segunda-feira (11), a tabela das quartas de final do seu Estadual. A grande surpresa ficou pela data e horário do jogo do Palmeiras, que não atuará no fim de semana.

Sendo assim, o Corinthians teve seu jogo marcado para domingo às 16 horas, na sua arena, contra o Red Bull. O Palmeiras, outro grande que mandará sua partida em seu estádio, pega o São Bernardo no dia 18, às 21h00.

O São Paulo enfrentará o Audax, no domingo, às 18h30. A partida, segundo o site da FPF, será em Osasco. O Santos, por sua vez, vai receber o São Bento, na Vila Belmiro, às 18h30 de sábado.

A renda das partidas será dividida em 50% para cada uma das equipes, independentemente do mandante do duelo.

“Não tinha muito que fazer por causa das manifestações. Segunda a gente pode ter um pouco menos público, mas faz parte do jogo”, disse Paulo Nobre, presidente do Palmeiras.

Existia uma orientação da Polícia Militar para que não fossem disputados jogos na tarde do domingo devido às manifestações políticas que deverão acontecer na capital paulista. No dia deve ocorrer a votação sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

“A gente ouviu das entidades e da PM que vai dar tudo certo. Que teremos efetivo o suficiente para cuidar de tudo”, pontuou o diretor do Corinthians Edu Gaspar. “O problema não vai ser dentro do estádio. É sempre fora”.

As quartas de final são decididas em jogos únicos e, se terminarem empatadas, terão seus vencedores decididos nos pênaltis.

A semifinal colocará frente a frente o dono da melhor campanha contra o da quarta e o vice-líder contra o terceiro.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.