Amazonas Política

Candidatura 40 faz caminhada no São José

Candidato cumprimenta moradores/Foto: Assessoria
Redação
Escrito por Redação
Candidato cumprimenta moradores/Foto: Assessoria

                              Candidato cumprimenta moradores/Foto: Assessoria

O bairro São José Operário 2, na zona leste de Manaus, recebeu a caminhada da candidatura do 40 à prefeitura de Manaus, formada por Serafim Corrêa e Cristiane Balieiro.
A caminhada foi organizada pelo candidato a vereador Conselheiro Jhonny, que é morador do bairro e faz um trabalho social. Outros vereadores também enriqueceram a caminhada que percorreu várias ruas, no fim da tarde de ontem, sexta feira (02). Durante a caminhada, Serafim atendeu aos moradores, tirou fotos, foi convidado para entrar em algumas residências e ouviu dezenas de pedidos.

As reclamações sobre o transporte coletivo que serve a comunidade foi o assunto mais comentado. A comerciante Erivania, moradora antiga da comunidade pediu novas linhas de ônibus para o São José. “A cidade cresceu, nosso bairro cresceu, mas a quantidade de ônibus que atende a gente aqui não é suficiente. Já fizemos vários apelos para a atual prefeitura e nada. Nem recebem a gente”, reclama.

Já o autônomo Fernando, da rua 9, diz a mesma coisa. “É um desrespeito. Domingo então os cometidos somem”. Serafim disse que vai conversar com as empresas para corrigir esse problema e retornar com a Domingueira, que possibilita a utilização dos ônibus pela tarifa de R$ 1 (hum real).

Em meio aos abraços que ganhou de muitas donas de casa, Sarafa ouviu agradecimentos pela o abastecimento de água no bairro. ” Fiquei contente demais e muito agradecido com o carinho do povo do São José, que penou muito sem água nas torneiras durante anos. Tenho orgulho de dizer que trouxe água para as torneiras daqui quando fui Prefeito. Vamos melhorar ainda mais o sistema e tornar mais fácil a vida dessa gente trabalhadora da zona leste”, falou Sarafa, emocionado.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.