Amazonas Política

Carbrás e Bi Garcia têm contas julgadas hoje(16) pelo TCE

Carbrás(E) e Bi Garcia, na pauta do TCE-Am/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação
Carbrás(E) e Bi Garcia, na pauta do TCE-Am/Foto: Arquivo

                              Carbrás(E) e Bi Garcia, na pauta do TCE-Am/Foto: Arquivo

O pleno do Tribunal de Contas do Estado julga, hoje, terça-feira (16), as prestações de contas do prefeito Alexandre da Carbrás (PSD), referentes ao exercício de 2013, primeiro ano de mandato na administração da Prefeitura Municipal de Parintins. Alexandre da Carbrás desistiu de concorrer ao pleito municipal de 2016 em Parintins. Veja pauta
Os conselheiros vão julgar ainda na mesma reunião a prestação e tomada de contas de 2012 do ex-prefeito Bi Garcia (PSDB), além de representações e denúncias apresentadas pelo ex-presidente da Câmara Municipal Juscelino Melo Manso (PSB) contra Bi Garcia. O TCE vai avaliar representação de Juscelino Manso contra o tucano pedindo auditoria em contrato da prefeitura com empresa bancária, banco Bradesco.

Em outra representação, foi pedido que a corte de contas fizesse auditoria nos contratos, contas correntes e planos de execução de obras de julho a outubro de 2012, na administração de Bi Garcia.

O TCE vai avaliar também representação e denúncia do prefeito Alexandre da Carbrás contra o ex-prefeito Bi Garcia por não ter publicado relatório de gestão fiscal e execução orçamentária e de estar inadimplente com o pagamento de taxas da aviação civil.

Durante a sessão ordinária do TCE, onde serão julgados 42 processos, estão em pauta recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de algumas decisões tomadas pela Corte de Contas.(Reporter Parintins)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.