Amazonas Cultura

Carioca Hanna Cagy faz show especial de samba no Sr. Garrafas

Hana Cagy, hoje no Sr. Garrafas/Foto: Divulgação
Hana Cagy, hoje no Sr. Garrafas/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

A história do samba será contada, musicalmente, através da cantora carioca Hanna Cagy, no palco do Sr. Garrafas, no Vieiralves), num show que acontece hoje, sábado (26), a partir das 21h00, com o couvert custa R$ 15 (por pessoa).
De acordo com a cantora Hanna, sua apresentação será com sambas clássicos brasileiros. “Vou fazer músicas de várias épocas do estilo musical. Vamos fazer canções dos anos 30, 40 e também contemporâneos”, diz.

Acompanhada por uma banda bem amazonense composta por Rinaldo Buzaglo (violão), Bico Doce (sopros), Júnior Casqueta (percussão) e Dudu (cavaquinho), já em seu repertório, Hanna vai interpretar composições de Cartola, Cavaquinho e muitos outros sambas de raiz. Ela conta que também vai fazer alguns ‘choros’.

Ela canta desde criança, mas a sua profissionalização musical só foi concretizada no ano passado. “Eu canto desde que pequena. Porém, eu não era profissional, mas essa história mudou em setembro de 2015, foi quando resolvi montar minha banda e produzir meu próprio show na cidade do Rio de Janeiro”, explica a cantora.

No show deste sábado, Hanna Cagy vai contar a história do samba com canções como, ‘Flor e Espinho’, composição de Nelson Cavaquinho; ‘Linda Flor’, de Henrique Vogeler, ‘Lamentos’, letra de Vinicius de Moraes e musicado por Pixinguinha e muitos outros clássicos.

Hanna está trabalhando atualmente com três projetos especiais para sua carreira. Em parceria com o cantor Patrick Angelo, ela faz um show com sambas de raiz e de chorinho, que segundo ela, dependendo do contratante o show pode ser dançante ou intimista.

E para o segundo semestre de 2016, ela está produzindo um show para teatro em homenagem a Ademilde Fonseca, que segundo a carioca, foi a única mulher que cantou choro. E foi a preferida de Vinicius de Moraes. Ela ainda encontra tempo para a gravação de um clipe.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.