Amazonas Esportes

Carlos Aidar confirma saida de Juan Osório do São Paulo

Juan Carlos Osório deixa o São Paulo e vai para o México/Foto: Arquivo
Juan Carlos Osório deixa o São Paulo e vai para o México/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, confirmou ao repórter Leandro Quesada, da Rádio Bandeirantes, que o técnico Juan Carlos Osório vai mesmo deixar o Tricolor para dirigir a seleção do México.
O mandatário antecipou em um dia o anúncio da decisão do treinador, que havia prometido divulgar o seu destino nesta quarta-feira. O clube agora vai em busca de um substituto. O mais provável é que Milton Cruz assuma interinamente até a chegada de um novo técnico.

Ontem mesmo, Rogério Ceni, em entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, acreditava que o treinador estaria fora do São Paulo.

O comentarista Denilson, do programa ‘Jogo Aberto’, da Band, já havia antecipado que Osorio deixaria o São Paulo após a partida de sábado contra o Atlético-PR, no Morumbi.

Em contato com o Portal da Band, Aidar afirmou que Osorio foi o pivô da desavença entre o mandatário e o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, que culminou com a demissão deste.

Segundo a coluna Radar On-Line, da Revista Veja, Ataíde chegou às vias de fato com Aidar em uma reunião realizada em um hotel da Zona Sul da capital. A informação não foi confirmada pelo clube.(Band)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.