Amazonas Formal & Informal

Carreta tomba por causa dos buracos nas pistas do Distrito Industrial

Buracos causam acidentes no Distrito industrial do Amzonas
Buracos causam acidentes no Distrito industrial do Amzonas
Redação
Escrito por Redação

Os buracos no asfalto do Distrito Industrial do Amazonas continuam fazendo vítimas e causando prejuízos às empresas transportadoras de produtos da Zona Franca de Manaus (ZFM).

Hoje (12 foi a vez de um caminhão que transportava bebidas tombar na rotatória do Armando Mendes, por causa dos buracos. A carreta caiu em um dos inúmeros buracos daquela pista e tombou, jogando a carga no meio do asfalto.

Ultimamente, é grande o número de reclamações da população, em todos os bairros da cidade. Moradores de várias localidades usam as redes sócias par mostrar o estado de calamidade em que se encontram as ruas de todos os bairros.

Até mesmo onde o prefeito Arthur Neto (PSDB), autorizou recapeamento de pistas, os moradores reclamam que o asfalto colocado tem “menos de uma unha de espessura”. Asfalto que não resiste mais de duas chuvas, dizem os moradores.

É o caso da Rua 12, Núcleo 2 da Cidade Nova. Nessa rua tem tráfego pesado e linha de ônibus circulando. Enquanto isso, o prefeito continua insistindo na cobrança exagerada do IPTU, que esse ano foi majorado em até 400%, na maioria dos bairros de Manaus.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.