Cidades

Carro pega fogo e assusta moradores no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus

IMG_1580_Josemar Antunes
Redação
Escrito por Redação

Um veículo pegou fogo e assustou os moradores na manhã de quinta-feira (31), na Rua 1º de Maio, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. De acordo com os moradores, o motor do carro explodiu iniciando as chamas. Não houve vítimas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as chamas tomaram conta do veículo modelo Citroën/C3, cor azul, placa JXI-9337. O condutor do veículo, o operador de máquinas Addam Christian Monteiro Ramos Fernandes, 21 anos, disse que trafegava em baixa velocidade, quando o motor começou a falhar, vindo a pegar fogo.

“O carro começou a apresentar problemas e de repente o motor explodiu. As chamas se propagaram rapidamente. Eu e meu amigo saímos rápido do carro”, disse.

O carro que havia sido adquirido há três meses foi totalmente consumido pelo fogo - fotos: Correio da Amazônia

O carro que havia sido adquirido há três meses foi totalmente consumido pelo fogo – fotos: Correio da Amazônia

O tenente Veranildo de Souza Costa, do Corpo de Bombeiros, informou que o vazamento de combustível pode ter sido a causa do incêndio, uma vez que o condutor disse ter sentido cheiro de gasolina.

“A falta de manutenção vem se tornando comum. Esse problema poderia ter sido evitado com as devidas manutenções necessárias”, explicou o tenente.

O carro que havia sido adquirido há três meses foi totalmente consumido pelo fogo. Cerca de 3 mil litros de água foram utilizados para extinção e rescaldo das chamas.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.