Cidades

Carro vai parar dentro de igarapé após colisão na Zona Oeste de Manaus

O Siena despencou de uma altura aproximada de cinco metros - foto: divulgação
O Siena despencou de uma altura aproximada de cinco metros - foto: divulgação
Redação
Escrito por Redação
H

O Siena despencou de uma altura aproximada de cinco metros – foto: divulgação

Um veículo modelo Siena, cor bege, placas OAB-6402, foi parar dentro do igarapé Bariri, após se envolver em uma colisão na tarde desta quarta-feira (10).

O acidente aconteceu por volta das 14h30, envolvendo dois veículos, sentido bairro-centro na rua Presidente Dutra, bairro Glória, Zona Oeste de Manaus.

Segundo testemunhas, o Civic, cor dourada, placas JXB-9094, que era conduzido por Fred Nikolas Belém de Oliveira Barros, 19, trafegava em alta velocidade e não conseguiu frear depois que o Siena realizava um desvio de um micro-ônibus na via.

“O motorista do Civic vinha em alta velocidade na pista e bateu na traseira do outro do outro carro”, contou um morador do local.

Após ser atingido, o condutor do Siena, Edinard Lousada Monteiro, 32, perdeu a direção e caiu de uma altura aproximada de cinco metros, tendo o braço quebrado.

A vítima foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul. O motorista do Civic não sofreu ferimentos.

Dois agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito de Manaus (Manaustrans) estiveram no local para auxiliar o fluxo de veículos e os trabalhos de retirada dos veículos.

Repórter: Correio da Amazônia

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.