Cidades

Casa e lanche são destruídos durante incêndio de grandes proporções na Praça 14

Redação
Escrito por Redação

Uma casa e um lanche foram destruídos após serem consumidas por um incêndio de grandes proporções no início da noite desta terça-feira (30), na rua Afonso Pena, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Centro-Sul de Manaus.
Os sete compartimentos do imóvel e mais um lanchonete tiveram perda total. O incêndio ocorreu em frente ao Ambulatório Araújo Lima, anexo do Hospital Universitário Getúlio Vargas. Ninguém ficou ferido. Não houve vítimas.

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Andrey Barbosa, o fogo teria iniciado na fiação elétrica da residência.

“Não podemos apontar inicialmente o que causou o incêndio. Mas, pelas circunstâncias que encontramos o imóvel, o fogo pode ter iniciado após um curto-circuito”, informou.

Cerca de 15 mil litros de água foram gastos na ação de combate as chamas

Cerca de 15 mil litros de água foram gastos na ação de combate as chamas

No imóvel e no lanche não havia ninguém quando se iniciou o fogo. Uma casa ao lado não foi atingida pelas chamas.

Os proprietários do lanche não quiseram comentar sobre o incêndio por estarem muito abalados. O proprietário da casa, que preferiu não ter o nome divulgado, informou que sofreu queimaduras leves no braço ao tentar salvar alguns pertences.

“Vamos aguardar o laudo da perícia para recomeçar. Felizmente não tivemos vítimas e agora é superar esse acidente com ajuda de Deus e de amigos”, lamentou.

Quatro viaturas dos bombeiros foram deslocadas para o combate as chamas. Cerca de 15 mil litros de água foram gastos na ação de controle das chamas e rescaldo dos imóveis atingidos.

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.